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Oficina: Gamificação e jogos no processo de ensino e aprendizagem (TURMA 2)
Capacitação
Oficina: Gamificação e jogos no processo de ensino e aprendizagem (TURMA 2)
Divisão de Capacitação
06/07/2022 - 13:34 - atualizado em 18/07/2022 - 09:10
Objetivo:
- Conhecer conceitos e premissas relacionados aos jogos e ao processo de gamificação;
- Interagir colaborativamente com os pares para completar as missões propostas;
- Experimentar o uso de ferramentas digitais que podem ser integradas ao contexto educacional.
Conteúdo do curso:
- Missão 1: Quem sou eu na paisagem pessoal e profissional no contexto de jogos?
- Missão 2: Quais atividades podem ser propostas em sala de aula considerando a gamificação?
- Missão 3: O que nós educadores podemos aprender com os princípios dos bons jogos?
- Missão 4: Que ferramentas digitais podem ser integradas ao contexto educacional?
Informações complementares:
- A lista de participantes levará em conta a ordem de inscrição e a prioridade de vagas;
- Os docentes inscritos na lista de espera da 1a turma terão PRIORIDADE nas inscrições para esta 2a turma da oficina;
- A PRIORIDADE de vagas desta ação é para os docentes. Havendo vagas remanescentes, os técnicos administrativos poderão participar.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo
Público-alvo:
Professor
Dias da Semana:
Sexta-feira - 29/07/2022 - 13:30 às 17:30
Local:
Acesso online pelo MConf (o link e as instruções serão encaminhadas aos participantes por e-mail)
Instrutor(es):
Valeska Virgínia Soares Souza (ILEEL)
Documentos:
Anexo | Tamanho |
---|---|
Lista de inscritos - oficina gamificação - turma 2 | 111.16 KB |
Carga horária: 4 horas
Vagas: 30 vagas
Período de inscrições 06/07/2022 - 06:00 até 17/07/2022 - 23:45
Divulgação da lista de participantes 18/07/2022
Período de realização 29/07/2022 - 13:30 até 17:30