ATENÇÃO: Servidores da UFU pertencentes a Apólice de Seguro de Vida em Grupo
Reportando ao comunicado da Diretoria de Administração de Pessoal/PROREH/UFU, veiculado na página da Universidade desde 31/01/15 sobre os problemas técnicos no processamento da folha de pagamento de janeiro/2015, informamos aos servidores pertencentes a apólice da METLIFE e estipulada pela UFU, que em função dos problemas ocorridos, a Comissão Gestora da Apólice, juntamente com a Pró-reitora de Recursos Humanos, FREECOR (corretora) e MetLife (seguradora) estavam permanentemente em diálogo com o objetivo de buscar alternativas no sentido de amenizar o problema ocorrido e evitar mais transtornos aos segurados. Com a anuência de todos concluímos pelo seguinte procedimento: que o pagamento do seguro referente a janeiro não descontado em folha, bem como o referente ao mês de fevereiro sejam quitados via transferência bancária para conta da corretora ou pagamento no escritório da mesma, para que os valores sejam remetidos à Seguradora para quitação das respectivas faturas. O pagamento referente a janeiro deverá ser quitado até 27/02/15 e referente a fevereiro/15 até 20/03/15. Ao mesmo tempo, para tranquilidade dos segurados, informamos abaixo o endereço, horários para atendimento e telefones para contatos com a FREECOR:
Endereço: Av. Mato Grosso, n. 424 - B. Aparecida
Período da manhã: das 8:30 às 11:30 Hs
Período da tarde: das 13:00 às 18:00 Hs
Durante o almoço (11:30 às 13:00 horas) – atendente: 3236-7234
Telefones: 3235-8090 / 3235-8422 / 3236-7234 / 3234-3934
Celulares: 9265-2015 (TIM), 9977-5052 (CTBC), 9925-4863 (CTBC), 9927-7383 (CTBC), 9979-7577 (CTBC), 9142-3432 (TIM)
Dados para transferencia bancária: Banco do Brasil - Ag 1001-4 - C/C 30168-0 (opção preferível por ficar registrada e identificada ou transferente)