Início >>
Divisão de Capacitação de Pessoal (DICAP) >>
Desenvolvendo Habilidades Sociais e Inteligência Emocional para o Atendimento ao Público
Capacitação
Desenvolvendo Habilidades Sociais e Inteligência Emocional para o Atendimento ao Público
Diretoria de Provimento, Acompanhamento e Administração de Carreiras
23/09/2015 - 09:40 - atualizado em 27/10/2015 - 08:31
Objetivo:
O Objetivo do curso é ajudar a desenvolver a inteligência emocional através de um processo psico-educativo, exercitando as potencialidades já existentes e ensinando algumas novas estratégias de controle emocional. Além disso, o treinamento em Habilidades Sociais irá contribuir não só para um melhor atendimento ao público no ambiente de trabalho, como também desenvolver essas habilidades nas relações pessoais e interpessoais
Conteúdo do curso:
A influência do pensamento no humor, inteligência emocional, habilidades sociais, trabalho em equipe, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Informações complementares:
O Curso será realizado no Campus do Pontal - Ituiutaba-MG
Pré-requisitos:
Ensino fundamental completo
Público-alvo:
Técnico Administrativo - Professor
Todos
Dias da Semana:
Segundas e Quartas-feiras
Local:
Campus do Pontal – Bloco 1D - Sala 213 – 1º andar
Instrutor(es):
Polyana Alvarenga Matumoto
Documentos:
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 440.76 KB |

Carga horária: 20 horas
Vagas: 40 vagas
Período de inscrições 23/09/2015 - 13:30 até 25/10/2015 - 23:45
Divulgação da lista de participantes 28/10/2015
Período de realização 04/11/2015 - 14:00 até 07/12/2015 - 16:00