Mudanças na Avaliação de Desempenho Individual dos Servidores Técnico-Administrativos
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas alterou os procedimentos para realização da Avaliação de Desempenho Individual e concessão da Progressão por Mérito Funcional dos servidores técnico-administrativos.
A avaliação ocorrerá anualmente e todos os servidores (gestores e técnico-administrativos) deverão entrar no sistema ( http://www.avaliacao.progep.ufu.br ) para realizar a avaliação, conforme o cronograma (anexo).
A primeira etapa da avaliação será realizada no período de 26/03/2018 a 04/05/2018. Nesta fase o sistema será liberado para que os gestores avaliem os membros de sua equipe de trabalho.
A segunda etapa da avaliação ocorrerá no período de 14/05/2018 a 22/06/2018, momento em que todos os técnico-administrativos da instituição entrarão no sistema para avaliar seu gestor e fazer sua autoavaliação.
O resultado da Avaliação de Desempenho será divulgado no dia 06/08/2018 e estará disponível para consulta individual dos servidores no sistema. O prazo para recursos também está previsto no cronograma.
IMPORTANTE:
- Serão avaliados todos servidores que ingressaram na instituição até 31/12/2017, independente da data prevista para a progressão por mérito.
- Os servidores que estão no teto da carreira (Nível 16) também deverão participar da Avaliação.
- Os servidores com ingresso entre 01/01/2018 e 31/03/2018 serão convocados individualmente para realizar a avaliação no segundo semestre;
- Em virtude das mudanças no processo, os servidores com progressão por mérito prevista no período de 01/01/2018 a 31/12/2018 terão sua concessão automática.
- A partir de 01/01/2019 todas as progressões por mérito dos servidores técnico-administrativos serão concedidas com base no resultado do último processo avaliativo para o qual tenham sido convocados.