Atendimento ao Cidadão - Parceria com ENAP
Utilizar as competências essenciais que um servidor deve ter para oferecer um bom atendimento ao cidadão.
Contribuir para a construção de uma boa imagem no serviço público.
Defender a importância da ética e da moralidade no serviço público.
Reconhecer a importância da atuação ética do servidor para qualidade do atendimento no serviço público.
Visão sistêmica do atendimento.
Atendimento e tratamento.
Eficiência, eficácia e efetividade no atendimento.
Competências essenciais do servidor público para bom atendimento/tratamento.
Princípios éticos e legais do servidor público.
Direitos do cidadão e deveres do servidor público.
Papel do servidor na imagem do serviço público
1. As atividades avaliativas ficam abertas apenas durante o período do curso e são corrigidas diretamente pela plataforma Moodle do CEAD/UFU de forma automática.
2. Este curso é autoinstrucional. Desse modo, não há o acompanhamento de tutor especialista para sanar dúvidas de conteúdo. Também não há ferramentas para subsidiar a interação com outros
participantes no ambiente do curso.
3. É imprescindível a autonomia de cada estudante para o estabelecimento de sua própria rotina de estudos, podendo realizar o curso a qualquer hora e em qualquer local que tenha computador ou dispositivo móvel com acesso à internet.
4. Para ser considerado concluinte, o aluno deve obter o mínimo de 60% de aproveitamento nas atividades do curso.
Anexo | Tamanho |
---|---|
divulgacao_lista_de_inscritos_atendimento.pdf | 149.25 KB |