Ética e Serviço Público - Parceria com ENAP
Reconhecer as implicações éticas em sua prática profissional, assegurando procedimentos e decisões coerentes com os valores e princípios que regem o exercício da função.
Identificar os principais avanços e desafios do serviço público brasileiro, particularmente na dimensão dos valores e condutas individuais do servidor, para a consolidação da cidadania e do Estado democrático.
Os diferentes sentidos da ética e os principais conceitos.
Relação entre ética e dimensão pública da conduta do servidor público.
Iniciativas governamentais para introdução de ética gestão pública.
1. As atividades avaliativas ficam abertas apenas durante o período do curso e são corrigidas diretamente pela plataforma Moodle do CEAD/UFU de forma automática.
2. Este curso é autoinstrucional. Desse modo, não há o acompanhamento de tutor especialista para sanar dúvidas de conteúdo. Também não há ferramentas para subsidiar a interação com outros participantes no ambiente do curso.
3. É imprescindível a autonomia de cada estudante para o estabelecimento de sua própria rotina de estudos, podendo realizar o curso a qualquer hora e em qualquer local que tenha computador ou dispositivo móvel com acesso à internet.
4. Para ser considerado concluinte, o aluno deve obter o mínimo de 60% de aproveitamento nas atividades do curso.
Anexo | Tamanho |
---|---|
divulgacao_lista_de_inscritos_etica_e_servico_publico.pdf | 183.17 KB |