Atualização cadastral
Atualização de dados cadastrais dos servidores da UFU.
A atualização de dados pessoais/cadastrais, como telefone, endereço, e-mail, dentre outros, deve ser realizada pelo SouGov.br, por meio do aplicativo no celular ou acessando a página pelo computador (www.gov.br/sougov).
A equipe do SouGov disponibilizou o passo a passo para a Atualização Cadastral no endereço: https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/consulta-e-atualizacao-de-dados-cadastrais/consulta-e-atualizacao-de-dados-cadastrais.
Especificamente no caso de atualização de dados não disponível no SouGov, como documento de identidade, por exemplo, a solicitação deve ser realizada pelo Sistema SEI, conforme abaixo descrito:
1 - Iniciar processo no Sistema SEI, com o tipo "Pessoal: Assentamentos Individuais. Atualização Cadastral”.
Especificação: Requerimento de atualização cadastral
Interessado: (nome do servidor requerente)
Nível de acesso: público
2 – Com o processo criado, vá na aba "Incluir documentos", selecione a opção “Requerimento de Atualização Cadastral”, indique o nível de acesso restrito (informação pessoal), preencha e assine.
3- Caso haja documento comprobatório a ser anexado, acrescente-o ao processo.
4- Enviar o processo para a DIMOR.