QUALI-UFU
Todos os servidores inscritos devem abrir processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) para encaminhar a documentação estabelecida pelo EDITAL vigente.
O processo criado no SEI deverá ser utilizado pelo servidor classificado para tramitar TODA a documentação relativa à sua participação, inclusive os documentos comprobatórios para efeito de ressarcimento que o contemplado deve encaminhar mensalmente, conforme disposto no EDITAL vigente, ou seja, cada participante deve utilizar apenas um único número de processo durante toda a sua participação no Programa vigente.
Estar inscrito no Programa QUALI-UFU vigente.
- Acessar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) e iniciar um novo processo do tipo "Orçamento e Finanças: Ajuda de Custo”.
- Especificação: nome completo do servidor; antes do nome colocar IDENTIFICAÇÃO DE MODALIDADE: “F” para Fundamental; “MPT” para Médio/Profissionalizante/Técnico; “G” para Graduação; “E” para Especialização; “M” para Mestrado ou “D” para Doutorado, de acordo com a modalidade que o servidor irá cursar (exemplo: M – Fulano de Tal).
- Interessados: nome completo do respectivo servidor; PROGEP; DIRPA e DICAP. Sendo:
- PROGEP: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas;
- DIRPA: Diretoria de Provimento, Acompanhamento e Administração de Carreiras;
- DICAP: Divisão de Capacitação de Pessoal.
- Nível de acesso: Restrito – hipótese legal: Informação pessoal
- Incluir o formulário de inscrição e o comprovante de matrícula (descritos no Edital vigente) em arquivo formato PDF de boa qualidade. Estes devem ser incluídos individualmente no processo, a partir da opção "documento externo". O formulário de inscrição deverá ser encaminhado com nível de acesso “restrito” e hipótese legal “informação pessoal”.
- Incluir no processo o documento do tipo "Termo de Compromisso e Responsabilidade QUALI-UFU", preencher TODAS as informações solicitadas e assinar o termo eletronicamente.
- Enviar o processo para a Unidade DICAP - Divisão de Capacitação de Pessoal, para efeito de classificação, NO PRAZO divulgado no cronograma do Edital vigente.
- Após a conferência, a DICAP devolverá o processo para a Unidade do servidor inscrito.
* Orientações para encaminhar, MENSALMENTE, o formulário de solicitação de ressarcimento e os documentos comprobatórios de despesas com o curso:
- Incluir no processo o documento do tipo "Formulário de Ressarcimento Mensal QUALI-UFU", preencher TODAS as informações solicitadas e assinar o formulário eletronicamente.
- Incluir os documentos comprobatórios de despesas com o curso (conforme Edital vigente) em arquivo formato PDF de boa qualidade, a partir da opção "documento externo".
- Enviar o processo para a Unidade DICAP - Divisão de Capacitação de Pessoal, mensalmente, para solicitar o ressarcimento, conforme cronograma do Edital vigente.
- Após a conferência da documentação, a DICAP devolverá o processo para a Unidade do servidor participante.
* As informações e resultados podem ser acompanhados em www.progep.ufu.br/qualiufu
OBSERVAÇÕES:
- O servidor pode baixar no celular o aplicativo Adobe Scan: Scanner, Digitalizar Documentos e OCR e digitalizar a documentação no formato exigido.
- É FUNDAMENTAL A CRIAÇÃO DE USUÁRIO E SENHA PARA ACESSO AO SEI!
Se ainda não tem acesso ao SEI:
1. Crie um e-mail institucional, acesse o link : https://www.mail.ufu.br/, clique na opção "criar e-mail" e siga o passo-a-passo;
2. Após criar o e-mail institucional, procure sua chefia imediata para que ela providencie a criação de seu login e senha no SEI.
3. Para mais informações sobre o SEI, acesse: http://www.ufu.br/sei